ManiaCS

Seu portal de noticias e jogos !


    Diogo não vê a hora de fazer o ataque desencantar: ‘Pode ser de barriga’

    Compartilhe

    Admin
    admin
    admin

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 26/08/2010
    Localização : de_dust2

    Diogo não vê a hora de fazer o ataque desencantar: ‘Pode ser de barriga’

    Mensagem  Admin em Ter Set 07, 2010 7:29 pm

    Para tirar o ataque do Flamengo da má fase, vale até gol de barriga. É assim que pensa Diogo. O atacante entrou em campo pelo Rubro-Negro três vezes, contra Atlético-MG, Guarani e Santos. Passou em branco em todas, mas vale lembrar que contra a equipe de Campinas se machucou no primeiro tempo e não conseguiu voltar. Nesta quarta-feira, o adversário será o São Paulo. O camisa 43 não esconde a ansiedade para fazer o primeiro gol pelo clube, mas ao mesmo tempo diz que é preciso ter calma. Os homens de frente da Gávea não marcam desde 21 de julho, contra o Avaí. Além disso, o time de Silas tem o pior ataque do Brasileirão, com 14 gols.

    - Sabemos da pressão, ainda mais no Flamengo. Mas não podemos ficar batendo nesta tecla. É preciso ter paciência, mas não podemos nos acomodar. Todo atacante gosta de entrar e fazer gols logo. Uma hora vai sair e quem sabe vai ser nesta quarta-feira. Pode ser de barriga, de qualquer forma. O que importa é entrar – disse o atacante que, sem querer, tocou numa ferida rubro-negra. Em 1995, o Flamengo perdeu o título do Carioca para o Fluminense justamente com um gol de barriga do ex-atacante Renato Gaúcho.

    Será o segundo jogo do ataque D2. Deivid e Diogo iniciaram a parceria no empate sem gols com o Santos, domingo passado, foram bem e esperam estar mais entrosados no Morumbi.

    - Acho que com o passar dos jogos, dos treinos, vamos poder nos entrosar melhor. Pela forma como o time está jogando, com três volantes, com o Willians saindo mais, eu saio um pouco para buscar o jogo. O Deivid também faz isso. Gosto de fazer essa função, mas como ele também faz, dá para revezar e evitar o desgaste – analisou.

    O Flamengo está em 14º na tabela, com 22 pontos. O São Paulo tem 25, em 10º. São, portanto, adversários direitos.

    - O São Paulo tem uma grande equipe, ganhou fora de casa, de virada (do Atlético-MG), eles estão confiantes, motivados, e nós também. Apesar de não ter vencido o Santos, a nossa equipe mostrou uma postura diferente – comentou.

    Cariocas e paulistas se enfrentam às 22h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.

    fonte : g1

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:42 pm